Notícias

Controle de acesso melhora rotina em condomínio empresarial Navarro Building

Assim como os condomínios residenciais, os condomínios empresariais recebem um grande fluxo de pessoas diariamente. Visitantes, prestadores de serviços e, ao invés de moradores, proprietários e funcionários de escritórios entram e saem frequentemente do empreendimento. Para organizar todo esse fluxo, os condomínios instalam ferramentas de controle de acesso que registram todo esse movimento e potencializam a segurança do local.

Daniel Vicente Romero Rodrigues, síndico do condomínio empresarial Navarro Building, de São José do Rio Preto (SP), conta que o empreendimento utiliza o sistema de controle de acesso desde setembro de 2016. A implementação da plataforma de segurança foi executada pela construtora do empreendimento.

Segundo o síndico, a instalação da solução simplificou o acesso ao empreendimento. “Para a liberação de prestadores de serviços, o responsável pela sala precisava encaminhar um e-mail autorizando o aceso. Aí era necessário imprimir uma cópia do e-mail para ser entregue ao recepcionista para liberação do acesso”, diz.

Para Daniel, a capacidade de armazenamento de informações, oferecida pelo sistema, melhorou a segurança do prédio. “Foi possível notar muitos benefícios relacionados com a segurança. Com o sistema de controle de acesso, conseguimos armazenar todas as informações relacionadas a entrada e a saída, bem como o dia e a hora, de todas as pessoas que estiveram no prédio. Esses dados ficam registrados na ferramenta e podem ser acessados sempre que necessário”, explica.

A utilização do sistema de controle de acesso em outros condomínios e sua facilidade de uso agilizaram o processo de adaptação dos funcionários do condomínio. “Foi rápido para aprender o funcionamento do sistema. A maioria dos funcionários e condôminos já conheciam o sistema da Proansi que está presente em diversos empreendimentos na cidade”, conclui.

Assista ao vídeo sobre a utilização do sistema de controle de acesso no condomínio empresarial Navarro Building!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *