Saiba mais sobre a
Proansi Tecnologia

Nossa história

Fundada há 40 anos, em 1976, em São José do Rio Preto (SP), a Proansi Tecnologia já nasceu com espírito inovador. A história da empresa começa com a aposta no até então incipiente mercado de softwares brasileiro, oferecendo soluções CRM, ERP e sistemas para o setor bancário.


Ao mesmo tempo em que fornecia sistemas de gestão para empresas, a Proansi aperfeiçoava sua própria gestão, a fim de encontrar mercados promissores para seus produtos. Foi assim que, em 2000, a empresa passou a focar no nicho de condomínios residenciais, com soluções de controle de acesso e segurança – e passou a ser conhecida como Proansi Tecnologia. Não tardou para que seus produtos rompessem barreiras e passassem a ser oferecidos não só a condomínios residenciais, mas também a outros segmentos com necessidade de controle de fluxo de pessoas, como empresas, indústrias, pátios logísticos, padarias, restaurantes e lojas de conveniência.


Com foco total nesses segmentos, ficaram cada vez mais claras as possibilidades de inovação que o setor carecia. Assim, em 2012, a empresa fundou a Argus, um braço do negócio especializado na fabricação e montagem de dispositivos para controle de acesso. O objetivo era o de fornecer produtos com o padrão de qualidade da Proansi Tecnologia, desde a estrutura até os seus componentes, o que resultou em equipamentos com designs modernos e compactos alinhados a um sistema interno extremamente robusto e durável, garantindo mais velocidade no acesso e no processamento de dados.


Todo esse zelo fez com que a Proansi Tecnologia tenha colaborado para impulsionar esses nichos, tornando-os mais modernos e com maior controle de suas funcionalidades e gastos, ao customizar as soluções de acordo com as necessidades de cada cliente.


Essa foi a forma encontrada para que fosse possível reafirmar a cada dia o compromisso da Proansi Tecnologia: oferecer soluções tecnológicas inovadoras que potencializem a segurança dos seus clientes.


Sobre nós

Missão

Missão

Proporcionar soluções tecnológicas inovadoras que potencializem a segurança e, com postura de constante parceria, zelem pela sua aplicação eficaz

Visão

Visão

Ser reconhecida nacionalmente como uma empresa fornecedora de soluções de segurança e controle de acesso com qualidade e tecnologia de ponta.

Valores

Valores

Excelência, Tecnologia, Proatividade, Comprometimento, Inovação, Trabalho em equipe, Ética, Clareza, Respeito, Dedicação, Evolução, Criação


A Proansi em números

Veículos com Tag

Veículos com Tag

Usuários diários

Usuários diários

Biometrias cadastradas

Biometrias cadastradas

Usuários eventuais

Usuários eventuais

Depoimentos de nossos clientes

O sistema biométrico foi instalado há mais de cinco anos e permitiu a otimização para a entrada e saída de pedestres e de veículos.
Avatar
Salvador Pazzini Gerente administrativo do Damha I, de São José do Rio Preto (SP)
Para entrar no condomínio, o morador precisa passar pelo sistema biométrico, que reconhece a digital do morador. Isso ajuda muito na segurança do bairro, pois garante que nenhuma pessoa estranha entre.
Avatar
Eduardo Simão Trad Presidente da Associação de moradores do loteamento Jardim Canadá, na região sul de Ribeirão Preto (SP)
O projeto foi pensado ponto a ponto e acho que essa é a principal vantagem, pois fica muito mais econômico e fácil para ambas as partes. É um sistema de fácil operação, não tem falhas, atendeu plenamente a necessidade do edifício e, além disso, a empresa possui um suporte técnico muito rápido e com qualidade.
Avatar
Gustavo Queiroz Síndico do edifício Paulista Office, de Ribeirão Preto (SP)
Com a criação de uma placa especial para nós, o sistema consegue funcionar plenamente. O software possibilita que os porteiros tenham maior controle sobre quem entra e sai do condomínio, o que aumenta a segurança. É um controle eficaz, que acabou com as filas de acesso ao condomínio e nos trouxe segurança.
Avatar
Felipe Alves Gestor do condomínio Península Way, de São Luís (MA)
Os funcionários são autorizados a entrar apenas nos setores relacionados com suas funções. Quem é da administração não tem acesso ao setor de produção devido aos rígidos padrões de higiene que seguimos. O sistema agilizou o trabalho em todas os departamentos, proporcionando maior segurança e eficácia no trabalho da empresa.
Avatar
Héber Júnio Afonso Gerente de TI das Bebidas Poty

Acompanhe nosso Instagram

Nosso site utiliza cookies e tecnologias similares para oferecer a melhor experiência para o usuário. Ao acessar esta página, você concorda com essa utilização. Veja mais detalhes em nossa Política de Privacidade